segunda-feira, 1 de junho de 2009

Histórico da MEP

A Superintendência da Educação Profissional - SUEPRO - órgão vinculado à Secretaria Estadual da Educação do Rio Grande do Sul vem promovendo , anualmente a Mostra de Educação Profissional - MEP- uma Mostra de trabalhos realizados nas Escolas Públicas de Educação Profissional do Estado.
A MEP/2009 está na sua 6ª edição, sendo que a partir da quarta edição este evento foi descentralizado. O Estado foi dividido em núcleos, os quais são constituídos por Coordenadorias Regionais de Educação que abrangem escolas públicas (estaduais e municipais) que oferecem a Educação Profissional.
Em cada núcleo foi escolhido um município sede para abrigar a Mostra. O núcleo que abrange a 5ª,10ª,13ª,18ª e 19ª Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), com sede respectivamente nas cidades de Pelotas, Uruguaiana, Bagé, Rio Grande e Santana do Livramento é o designado pelo número 5.
Neste núcleo, a MEP - Regional/2007, foi em Bagé, no ano de 2007 com a participação de 11 projetos (veja lista de participantes). No ano passado, 2008, a Mostra - MEP- Regional /2008, se realizou na cidade de Pelotas, com a apresentação de 26 projetos.
A MEP- Regional/2009 será em Rio Grande, nos dias 25,26 e 27 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário